TransAct®LAT - Jaba Recordati

Campanha de Lançamento Multi-Meios

  • Rasgo Transact Publicidade 1
  • Rasgo Transact Publicidade3
  • Rasgo Transact Publicidade2
  • Rasgo Transact Publicidade4
  • Rasgo Transact Publicidade6
  • Rasgo Transact Publicidade7

  • Rasgo Transact Digital1
  • Rasgo Transact Digital2
  • Rasgo Transact Digital3
  • Rasgo Transact Publicidade5

Dados

  • Data2013
  • ClienteJaba Recordati
  • Campanha"Passa por cima da dor"

projeto

Quando TransAct®LAT passou a ser um produto de venda livre, fizémos o lançamento para o público em geral, destacando 3 segmentos do target. O conceito criativo assenta nos princípios do parkour, mostrando situações do quotidiano que aludem à prática da modalidade. O principal benefício do produto é permitir que, após uma lesão musculo-esquelética, o corpo mantenha a liberdade de movimentos. E a promessa de “Passar por Cima da Dor” é transmitida em todas as peças.

MEIOS: TV, Imprensa, Mupis, Ativação de Marca, Ponto de Venda, Literatura Delegados, Digital.