Campanha lançamento Elebiotic - Recordati

Lançamento
  • Elebiotic-Lançamento-1
  • Elebiotic-Lancamento-2
  • Elebiotic-Lancamento-3
  • Elebiotic-Lancamento-4

Dados

  • Data20 Março 2020
  • ClienteRECORDATI
  • CampanhaDê Ouvidos aos Mais Novos
  • MeioFolheto Consumidor, Folheto Médico, Caixa de balões, Bloco Recomendação, Recordatório, Banner e Animação Facebook.

projeto

Com o objetivo de lançar o Elebiotic - um novo probiótico para a prevenção de Otites médias agudas, a Rasgo criou o conceito "Dê ouvidos aos mais novos” para comunicar aos adultos a importância de prestar mais atenção às crianças e dar-lhes os cuidados que precisam.

A assinatura - Contribui para a redução da frequência e duração das otites médias - sintetiza a promessa do produto. A comunicação foi dirigida aos médicos e ao público em geral, e foram vários os formatos desenvolvidos: Folheto Consumidor, Folheto Médico, Caixa de balões, Bloco Recomendação, Recordatório, Banner e Animação para Facebook.