Campanha Dia da Mãe 2020 - Boutique dos Relógios

  • BR_Dia da Mae-1
  • BR_Dia da Mae-2
  • BR_Dia da Mae-3
  • BR_Dia da Mae-4
  • BR Plus_Dia da Mãe

  • BR Plus_Dia da Mãe-1
  • BR Plus_Dia da Mae-2
  • BR Plus_Dia da Mae-3
  • BR Plus_Dia da Mae-4

Dados

  • DataAbril e Maio 2020
  • ClienteBoutique dos Relógios
  • CampanhaDê tempo a quem dá tudo
  • MeioDisplay, Redes Sociais, Folheto, Lojas

projeto

Na busca de um conceito forte e visualmente atrativo para comunicar a Campanha do Dia da Mãe da Boutique dos Relógios, a Rasgo lançou um desafio: "Dê tempo a quem dá tudo", no timming perfeito para reconhecermos a importância que as mães têm na nossa vida, oferecendo um presente da Boutique dos Relógios.

A campanha foi veiculada no Site e nas Redes sociais da Boutique, assim como através de email e content marketing e catálogo na loja. 

Para a Boutique dos Relógios Plus foi também desenvolvida a imagem de campanha: mood sóbrio e trendy característico da marca e das suas lojas.